sábado

6° Capitulo

~~vocês se despediram~~
e você e sua mãe entrou no carro



Vocês começaram a dar tchau pro seu pai, pela janela, então o motorista entrou no carro e começou a dirigir, você viu que caiu uma lagrima do seu olho, você não sabia se era de tristeza que tava deixando seu pai ali, ou de felicidade por que seus sonhos iam se realizar.
Você acabou dormindo no carro, e sua mãe te chama e você acorda!


M: (SeuNome) chegamos no Hotel, vamos?
V: (Você sorriu) e já foi descendo do carro!
M: Pera ai, tem que pegar as malas
V: Verdade tinha me esquecido


como já tava na porta do Hotel, você e sua mãe pegou a mala, vocês foi la pegar a chave do quarto, e então vocês foram para o elevador, e você sempre pensando e falando do Bieber.


~~você e sua mãe no elevador ~~


V: O Justin não gosta de elevadores.
M: Você já me falou.
V: (você riu) Nem sabia 
M: É... chegamos


vocês pararam no 7° andar , então você e sua mãe entrou no quarto, e você já foi deitando na cama e deixou as malas ai do lado, tinha duas camas de solteiro.. alguém bate na porta ai você olha pra sua mãe e fala!


V: Mãe e se for o Justin?
M: O que , ele ia vim fazer aqui?
V: A não sei, mais deixa que eu abro a porta!
M: Ta bom


Você abre a porta, mais não era o Justin, era uma mulher do site que você ganhou a promoção, e ela ia te guiar em tudo, ela ia te mostrar onde você ia ficar, quando você ia nos outros Show's etc.. Sua mãe foi la falar com a mulher, enquanto alas ficou la conversando você foi la tomar banho, você demorou um tempão, e logo depois saiu, você colocou uma roupa simples! quando você sai do banheiro sua mãe não estava no quarto, e nem la na porta, então você resolveu procurar sua mãe, você saiu para fora do Hotel, e você ve varias fãs do Justin ali do lado do Hotel, então você vai la falar com elas!


V: E ai meminas o que você tão fazendo aqui?
M1:Você não sabe?
V: Do que?
M1: O Justin vai ficar ai nesse Hotel, e nós ta esperando ele
(uma menina grita la0
M2: É ele (GRITOU) OMG
V: Nesse Hotel? OMG .. cade ele?
M1: É ai sim ;)
V: de mais.


Então o Bieber vai la da um Oiii para as Beliebers, e você fica sem reação, você fica parada so olhando para ele, e  ele tirou foto com varias Beliebers, e uma menina loca começa correr atras  dele, e ele sai correndo e entra direto para o Hotel, e o Kenny está la na porta do Hotel esperando o Justin! As portas se fecham! E o Bieber fica olhando para o Kenny!


JB: O que foi cara? 
Kenny: Eu disse para você não ir lá, você é loco?
JB: Tudo bem,não aconteceu nada, eu conheço elas ok!
Kenny: Mais não faça isso de novo!
JB: ok! vamos subir agora?
Kenny: Vamos,


Eles sobem para o quarto, cada uma fica ni um quarto e o andar do Justin é 7° andar ;)
E você tava la fora do Hotel, e sua mãe aparece la na porta e fala com você!


M: O que você está fazendo ai?
V: Eu vim ver o Justin e fiquei pra fora
M: Mais ele já ta aqui no Hotel ?
V: Sim, da pra você falar pra alguém deixa eu entra?
M: ta bom.


A mulher abre a porta, você entra e você e sua mãe vão para o quarto !


V: Onde você estava?
M: Ali na piscina!
V: Tudo bem, que andar o Justin deve ta?
M: Nesse que não é!
V: Nunca se sabe.
M: Ta bom, eu vou sair, você quer ir?
V: Não, o Justin ta aqui no Hotel, você acha que eu vou sair?


Sua mãe toma banho, se arruma e sai!
M: tchau
V: tchau


Você fica olhando pra janela do quarto, quando alguém bate na porta, Toc Toc


 V: Pode entrar mãe, ta aberta, o que será que ela esqueceu?
Mais ninguém abria a porta e continuava batendo, você se irritou e foi abrir de uma vez!


V: (você abriu a porta) ...... (e não falou nada)
JB: Tudo bem?
V: Sim, acho que sim, espera 1 segundo
JB: tudo bem!
Você fecha a porta e começa a gritar igual uma louca
 JB: Você está bem?
você abre a porta!
V: não podei estar melhor!
JB: (sorriu) Você que a menina que ganhou a promoção a (SeuNome)?
V: Sim só eu porque? (você sorriu)


O Jusitn Segurou na sua mão e falou!
JB: Então vem comigo ;)
V: ok




~~Continua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário