segunda-feira

10° Capitulo


V: Tudo bem Justin , não se preocupe
JB: Ta, (deu o seu sorvete)

O Justin, sentou no banco e ficou com uma cara estranha!

V: Justin o que foi? (sentou do lado dele)
JB: Eu me preocupo com você, e você fica conversando com pessoas que nunca viu (olhou pra baixo) 
V: Se preocupa? 
JB: Sim (olhou pra você e sorriu)
V: Que fofo (sorriu) ,Mais ele que veio fala comigo ok!
JB: okey! Vamos falar de outra coisa?
 V: Vamos, ..Mais o que?
JB: A não sei.

Quanto vocês ficaram la sem falar sobre nada, Muitas menina começou a gritar, e você e o Justin olha para trás, e tinha mais de 20 meninas ali, ela começou a correr até o banco, o Justin levantou, e começou a correr, você não sabia o que fazer, e você preferiu ficar ali sentada! O Justin correu muito e resolveu parar, e então as Beliebers atacaram, o Justin falou para elas se acalmarem, que ele iria dar atenção  para todas ali. 
Você resolveu ir atrás do Justin, Mais você não sabia onde ele tava, então resolveu voltar para o Hotel.

Depois de 1 hora, o Justin chega no Hotel, ele sobe no seu quarto e bate na porta e você abriu.

V: Onde você tava (falou preocupada) 
JB: Com as minhas Beliebers
V: E porque você demorou?
JB: Fiquem dando atenção pára elas, posso entrar ou vai deixar eu aqui na porta? 
V: Claro entre!
JB: Obrigado (entrou no quarto) e você porque voltou para o Hotel?
V: Eu não sabia onde você estava, então vim para cá 
JB: Você não ta brava comigo né
V: Não , por que eu taria? 
JB: Você ta com uma cara estranha 
V: Eu , so tinha ficado preocupada ok?
JB: Você ficou preocupada mesmo?
V: Sim eu fiquei (olhou para o lado)
JB: Ahh que fofa ( abriu os braços, ) me da um abraço?
V: Claro (sorriu , foi até ele e deu um abraço nele)
JB: (ele começou a falar no seu ouvido) Desculpa
V: Pelo oque? (soltou ele)
JB: Por te deixar preocupada
V: tudo bem. Vou tomar um banho
JB: Vou ficar te esperando aqui
V: ta bom.

Você foi tomar seu banho! e depois que você acabou seu banho você se arrumou e colocou essa roupa ↓ com uma calça leg 
Tumblr_lqchwtyv721r0yp08o1_500_large
você saiu do banheiro, so que o Justin não tava la, e então você deitou na sua cama e ficou la, até que você dormi.
O Justin tinha ido tomar banho também , e quando ele entra no seu quarto ele vê você dormindo e prefere não te acordar, e então ele senta do seu lado na cama, depois de um tempinho você acorda e o Justin tava mexendo no celular!

V: Oi
JB: Oi bela adormecida (sorriu)
V: Muito engraçado (sorriu) onde você tava
JB: No meu quarto tomando banho, 
V: atá
JB: Sentiu saudades?
V:  Não (riu) 
JB: Nossa, é serio?
V: Não (sorriu)
JB: O que você quer fazer?
V: Não sei, e você o que quer fazer?
JB: Isso (ele se aproximou do seu rosto)

E quando ele ia te beijar mais o Kenny bate na porta

Kenny: (seunome) O Justin ta ai com Você?
Vc: Ta sim, pode entrar (você levantou da cama)
Kenny: (ele entrou) Vamos Justin você precisa fazer uma entrevista.
JB: Tudo bem , (Seunome) quer ir junto?
Vc: Acho que vou ficar aqui pensando um pouco 
JB: Você quem sabe, Tchau
Vc: Tchau
Kenny: Vamos Justin 

Eles foram la fazer a entrevista!

JUSTIN ON

JB: Kenny preciso da sua ajuda
Kenny: O que foi Justin?
JB: Eu tentei beijar a (Seunome)
Kenny: Porque?
JB: eu não sei.
Kenny: Você gosta dela?
JB: eu não sei muito bem
Kenny: Acho que está apaixonado Justin
JB: Será?
Kenny: anhan.. chegamos Bieber

Eles dessem no carro...

Um comentário: