sábado

8° Capitulo

Você foi tomar banho para ir no show do Justin!


Você tomou banho se trocou, e saiu do banheiro penteando o cabelo, e sua mãe tava la conversando com o Justin, eles estavam sentando em uma cadeira. O Justin levantou.


JB: está pronta?
V: Quase só falta pentear o cabelo, e passa uma make!
JB: Tudo bem (ele se sentou de novo)
V: Você se arruma bem rápido em.
JB: Costume ;)


5 minutos depois você ficou pronta, deu um abraço na sua mãe e saiu do quarto com o Justin.
O Kanny estava la na porta do Hotel esperando vocês descerem. você desceram do elevador, e o Justin pegou na sua mão e saiu do Hotel com você e entrou pro carro, o Kenny entrou em seguida e começou a dirigir.


JB: Já disse que está linda?
V: não 
JB: você está linda (piscou)
V: Obrigado (sorriu,)
JB: Você quer ser minha OLLG no show desta noite?
V: Adoraria, mais muitas garotas espera por isso está noite.
JB: E você não?
V: Sim, mais eu já to aqui com você e é o que importa ;)
JB: Tudo bem.
Kenny: Chegamos..


vocês saíram e Justin foi para o Camarim e você foi la com as beliebers e o Kanny foi com o Justin! Todas as fãs estavam gritando : JUSTIN EU TE AMO , JUSTIN EU TE AMO . e você começou gritar junto com elas. Quando começa a música Love Me, o Justin entra, e todas as garotas vai a loucura. Assim se passa o Show inteiro, quando acaba o show, você vai para o Camarim e o Justin tava la no sofá.



Quando você chegou, ele tava meio que pensando.. Você resolveu pergunta pra ele se tinha acontecido algo, coisa do tipo.
V: Justin ta tudo bem?
JB: Ta sim porque?
V: Por nada! ..Como foi canta para as Brasileiras?
JB: Foi ótimo, elas são incriveis (sorriu)
V: É sim (sorriu)
JB: Então vamos voltar para o Hotel?
V: Claro. Mais você não vai ir lá ver as garotas
JB:  vamos comigo?
V: Mais porque?
JB: Nada, se quiser vem ok!
V: Ta eu vou.

Vocês voltam para o palco, e as garotas começam a delirar, você entra com o Justin e fica até meio sem graça, então o Justin começa a falar com as Beliebers, até que passa meia hora! E você e o Justin sai do palco.  Vocês sai , e entram direto no carro. ...Vocês chegam no Hotel..

JB: Vamos Subir?
V: Claro né
vocês chegam no quarto e Justin te da um abraço, e um beijo na bochecha. E você quase morri.
Você entra no seu quarto e vê uma carta em cima da cama da sua mãe.

(seunome) Eu tive que voltar para casa, por que tenho que trabalhar mais sei que você vai ficar bem, tome cuidado filha, me desculpa me despedir assim " Te Amo" 

Depois que você leu a carta, você ficou meio sem rumo, você não sabia o que fazer, então você resolveu tomar um banho. depois do banho você deitou na cama e dormiu. Você não ligou pra sua mãe ,porque tinha acabado seus créditos.

- Quanto Isso " com o Justin" 

JB: vou tomar um banho, dormir que amanhã vou chamar a (seunome) para sair! To meio nervoso.




O Justin, tomou banho .. e depois ele foi dormi.

Na manhã seguinte ...


~~Continua~~








.. foi bem pequeno mais prometo , que o proximo vai ser bem grande *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário