segunda-feira

15° Capitulo

Algumas meninas até desmaiava, ..Depois que o Justin falou com aquelas meninas ele e o Kenny voltaram para o Hotel.
Justin tava muito cansado e resolveu deitar um pouco e depois ele ia falar com você.



Quando você acorda já era 23:00 da noite, você levantou e foi no banheiro lavar o rosto, quando esculta alguém bater na porta. Você ficou até meio assustada, por quem podia ser essa hora?
Você vai la abrir a porta, e era o Justin.

Vc: O que você ta fazendo aqui essa hora?   
JB: Nossa eu vim te visitar e você vai me botando pra fora!
Vc: Não era minha intenção, é que também nem imaginei quem podia ser
JB: Tudo bem (sorriu) E como você ta?
Vc: Eu melhorei , entra (sorri)
JB: Que bom, fiquem preocupado com você (entrou no quarto)
Vc: Você é tão lindo (:
JB: Eu sei (sorriu)
Vc: Convencido (riu)
 JB: (seunome) vamos sair?
Vc: Agora?
JB: éh.
Vc: Ta, vou me arrumar.

Você foi se arrumar e o Bieber ficou la te esperando, ele já tava até arrumado, por que ele sabia que você ia. Ele estava com essa roupa ↓
Não tava frio aquela noite, 
Você colocou uma roupa bem confortável ↓

Menos o casaco e esse salto, em vez do salto você colocou uma sapatilha.
você tava com o cabelo assim ↓
Quando você terminou de se arrumar você foi até o Justin
JB: Então vamos?
Vc: Vamos (sorriu)
JB: Nós vamos no meu carro tudo bem?
Vc: Tranquilo
JB: Então ta, 

Vocês foram até o carro do Bieber, ele abriu a porta pra você e você entrou no carro, logo em seguida o Justin entra no carro, e ele começou a dirigir.

V: Onde Nós vamos?
JB: Já Você vê.
V: Ta bom. 
JB: Você ta linda (sorriu)
V: Obrigado (sorriu)
 Depois de 10 minu. vocês chegaram,
JB: Chegamos.

Vocês dessem do carro, vocês estavam ai
Tipo tava a noite ;)
V: como você sabe desse lugar?
JB: eu pesquisei ele (sorriu)
V:  O que nos vamos fazer
JB: Já sei (fez uma cara de safado)

O Justin segurou na sua cintura e começou a te beijar. 
você para de beijar ele.

JB: O que foi?
V: Você acha que sou menina que você vai beijar e pronto.
JB: Como assim?
V: Você já ficou com 2 menina aqui no Brasil e sou a 3ª?
JB: Han? da  onde você tirou isso?
V: Uma menina me falou que ficou com você, e no último show que eu fui com você, você praticamente beijou a menina.
JB: A única menina que fiquem aqui no Brasil foi você, aquela menina mentiu pra você, e aquela do show, eu sempre faço isso, quero ver elas suspirar.
V: Jura que fui a unica? 
JB: Sim eu juro que foi a unica, e sempre vai ser a unica.
V: Serio? (sorriu)
JB: Sim, e sabe porque?
V: Não Por que?
JB: Por que eu AMO VOCÊ 
Ele começou a te beijar novamente.
Ele te beijava tão carinhosamente, 

Vocês param de se beijar, o Justin olha nós seus olhos e diz ....

continua~~~

comentem POR FAVOR!



2 comentários: