quinta-feira

21° Capitulo

Eu não acredito nisso, além dela não me amar mais, eu acabei com ela. 
O que foi que eu fiz.


Justin OFF



 O Justin,já que não sabia o que fazer, resolveu chamar o pai dele. O pai dele tava no quarto do lado, mais o Justin resolveu ligar.


Ligação ON


Jeremy: Fala filho.
Justin: Pai você pode vim aqui?
Jeremy: Porque? O que aconteceu?
Justin: Preciso falar com você sobre uma garota
Jeremy: Ta bom, já to indo ai.
Justin: Obrigado, tchau
Jeremy:Tchau.~


Ligação OFF


O Justin ficou esperando o pai dele. e rapidinho o Jeremy chega, ele bateu na porta e o Justin falou pra ele entrar, eles sentaram em um sofá que tinha ali.



Jeremy: E então o que acontecer?
Justin: É que comecei a namorar a (Seunome) uma fã minha.
Jeremy: Que bom (sorriu) mais o que aconteceu?
Justin: É que hoje quando acabou meu Show, vi um menino agarrando ela,e eu não fiz nada, e então, eu falei pra ele que ela tinha me traído e ela começou falar de uma menina que me beijou no palco, e nós brigamos. 
Jeremy: Você a ama?
Justin: Claro, .. Ela é a minha garota que eu sempre procurei 
Jeremy: Diz isso a ela.
Justin: Ai que tá, por que não sei se ela ainda me ama.
Jeremy: Ela não ia deixar de te amar de um minuto pro outro.
Justin: Ela veio aqui, e  disse que eu  acabei com ela. E me devolveu o anel, ela não vai mais acreditar em mim.
Jeremy: Conquite ela de novo.
Justin: Vai dar certo?
Jeremy: Não sei mais tente, (ele levantou) tenho que ir filho... se cuida
Justin: Vou tenta, Pai muito obrigado (sorriu) .. Tchau.


O Jeremy saiu do quarto, e o Justin foi tomar um banho .
Quando você tinha saído do quarto do Justin, você saiu do Hotel, e foi em uma praça perto ali do Hotel, quando você senta em um baco que tinha lá , se celular começou tocar, (era sua mãe) ....


Ligação ON


V: Oi mãe
M: Oi filha, tudo bem?
V: Não, (falou triste)
M: O que aconteceu? (falou preocupada)
V: Eu e o Justin brigamos e terminamos (falou quase chorando)
M: Nossa mais já? Você começaram agora.
V: Eu sei, ... Mais por que você ligou, aconteceu algo?
M: Não , só liguei pra falar que cheguei e pra passa o endereço da casa que eu estou.
V: Ta bom, mais, passa o endereço por mensagem, porque não to no Hotel.
M: Ta, mais onde você está?
V: Numa praça perto do Hotel.
M: Ah, mais é melhor voltar para o Hotel, por que já ta tarde ai.
V: Ta, vou indo, Tchau bjos
M: Tchau bjoss.


Ligação OFF


Quando você desligou o celular, você já voltou para o Hotel, já era 22:00 e você estava com sono, Quando você chegou no Hotel, você subiu para o seu quarto, que é enfrente como quarto do Justin, bem na hora que você ta abrindo a porta, alguém abre a porta do quarto do Justin, você olhou para trás e viu o Justin, assim: ↓



mais sem óculos , 
Ele estava indo para a piscina, ele estava sem sono, ele ficava, olhando pra você.



Você, nem ficou muito olhando pra ele, e entrou no quarto, e fechou a porta.
Você foi tomar banho para dormir. 

E o Justin foi para a piscina.

Justin ON

Onde será que a (seunome) estava? Ela não tava aqui no Hotel, tenho certeza.
Será que ela foi se encontrar com aquele menino? ... Mais ela falou que ele que a beijou e ela não me traiu. JUSTIN RELAXA, VOCÊ NÃO CONFIA NELA? 
Cara to muito confuso, Sabe qual é minha vontade?

Bater na porta do quarto dela, e quando ela abrir, Dizer que eu a amo, e a beija-la, Mais é capaz de eu levar um tapa na cara. 
vou fazer o que o papai, me disse.

Vou dar um mergulho, e depois voltar para o quarto.

Justin OFF 

O Justin deu alguns mergulho, e voltou para o quarto, quando ele fechou a porta, e deitou na cama todo molhado, e dormiu.

Justin sonhou, que aquele menino pediu você em namoro e você tinha aceitado, e ele tinha te perdido, 
O Justin acordou meio assustado, foi tomar água, e voltou a dormir.



continuaaa


COMENTEM POR FAVOR!

5 comentários: