quarta-feira

29° Capitulo

O Justin foi chamar o Kenny para levar vocês para o Hotel, 
Quando vocês chegaram no Hotel..


Vocês chegaram no hotel e você e o Justin subiram pros quartos, o Kenny entrou no quarto dele, e você e o Justin ficaram conversando em frente a porta do quarto dele. O Justin falava com você só olhando para os seus olhos e ele fica também olhando pra sua boca, quando ele olhava pra sua boca ele mordia os lábios. 


V: Porque você esta me olhando assim?
JB: Assim como?
V: Deixa pra lá.
JB: ta bom.. vamos entra no quarto?
V: Ta bem, ate amanha (você se virou)
JB: Han? (puxou você pelos braço)
V: O que foi?
JB: Onde você vai?
V: Pro meu quarto.
JB: Mais eu falei pra nós entrarmos no meu quarto.
V: Pra que? 
JB: Pra que será (cara de safado)
V: Justin...
JB: Brincadeira.. Vamos assistir algum filme.
V: Ta bom, vou trocar de roupa, depois vou ai no seu quarto ok.
JB: Okey.. (te deu um 'selinho') 


Você foi pro seu quarto, você tomou um banho, e se trocou. você colocou um short e uma blusinha de pijama. Depois que você se trocou você pegou seu celular e foi la no quarto do Justin, Você foi abrir a porta, e percebeu que tava trancada. Então você chamou ele..
E ele não aparecei.. Você tava quase voltando pro seu quarto, mais você resolveu tentar ligar pra ele. 
Chamou umas 5 vezes, e ele não atendia. quando chamou pela 6 vez ele atendeu,


JB:  Oii amor.
V: O que você ta fazendo?
JB: Nada e você?
V: Esperando você abrir a porta..
JB: Nossa, eu esqueci que tinha trancado. Já to indo ai abrir.
V: Ta bom.


Vocês desligaram. 


O Justin destrancou a porta. 
Quando você viu o Justin você quase caiu pra traz . Ele tava de bermuda sem camiseta e com aquele cabelo penteado pra cima. Você ficou olhando pra barriga dele e pro rosto dele. 


JB: (seunome) Ta tudo bem?
V: Ta porque?
JB: Porque você ta com uma cara meio estranha.
V: Eu to? (você voltou ao normal)
JB: Tava. 
V: Han.. 
JB: Entra (sorriu)
V: Ta (sorriu)


Você entrou, .. e ele trancou a porta. O Justin foi colocar um filme pra vocês assistirem você sentou na cama do Justin e colocou seu celular na mesinha ali do lado.
O Justin colocou o filme, e deitou na cama dele.


JB: Deita aqui do meu lado (sorriu)
V: Ta bom.


Você deitou do lado dele ali na cama, e vocês ficaram assistindo o filme que o Justin tinha colocado, o Justin deu uma olhadinha pra você e você olhou pra ele. Ele mordeu o lábios e ele começou a te beijar,


 o Justin começou a passar a mão dele na sua barriga e nas suas pernas. Você parou de beijar o Justin. e se sentou na cama.


JB: O que foi?
V: Justin eu vim aqui pra assistir filme.
JB: Mais o filme já ta acabando.
V: ....você acabou de colocar. 
JB: Eu sei ...  Desculpa..
V: Acho que vou pro meu quarto.
JB: Porque?
V: Porque eu não quero mais ficar aqui. 
JB: Eu tranquei a porta você não vai sair daqui .
V: Se você não abrir a porta eu vou te bater.
JB: Você não tem coragem. (riu)
V: Duvida?
JB: Duvido 


Você pegou um travesseiro  e jogou no Justin. 
V: Para de me provocar e abre a porta
JB: Não...
V: Justin.
JB: (Seunome)
V: Para com isso Justin.
JB: Você não vai sair daqui e pronto.
V: Você não manda em mim.
JB: To nem ai... Eu deixo você sair se você me der um beijo.
V: Ta bom. 


Você Beijou o Justin,... vocês ficaram se beijando ali por um tempinho. Quando você parou de beijar o Justin, ele te abraçou e começou a beijar você novamente,  Você só não parou de beijar ele , porque aquele beijo tava muito bom. 
Quando vocês pararam de se beijar, o Justin pegou a chave e te deu. Você olhou nos olhos dele e disse.
V: Eu não quero mais ir embora. (sorriu)
JB: Eu sabia (sorriu)
V: Justin..
JB: Que?
V: Eu te amo (sorriu)
JB: Eu te amo mais.


Vocês deitaram na cama de novo.. e vocês dormiram.




CONTINUA ~~ 


COMENTEM POR FAVOR..

4 comentários: