sábado

37° Capitulo

Vocês 2 ouvi a campainha tocando e o Justin vai atender, era o Chaz e o Ryan.. Eles entrar, Você cumprimentou eles, e subiu pro quarto pra arrumar suas coisas..


O Justin e eles sentaram la no sofá e ficaram conversando..


JB: iaê Chaz, pegou a menina de ontem?
Chaz: E se eu te contar que ela tava indo encontrar o namorado dela..
JB: Nossa (riu)
Ryan: que menina?
JB: Ontem o Chaz ficou de olho em uma menina e tomo.. 
Ryan: Só o Chaz mesmo.. 
Chaz: Pelo menos eu vou atras néh Ryan..
Ryan: O que você quer dizer com isso?
Chaz: Nada.
JB: Crianças chega de briguinha, 
Chaz: Criança você. 
JB: Você.
Ryan: ¬¬' .. Vou no banheiro. 
JB: Ta.
Chaz: Porque ontem você não me esperou.?
JB: Porque você ia estragar meu momento com a (seunome) se você viesse aqui em casa.
Chaz: Momento? (riu)
JB: Éhh, que foi cara ? nunca teve seu momento?
Chaz: Não.. o que aconteceu?
JB: Nada.


O Justin ficou falando ali com o Chaz.. e você tava arrumando suas coisas, você saiu do quarto pra ir beber água, e encontrou o Ryan ali em cima.. Vocês ficaram conversando e desceram la na sala juntos... O Ryan chegou la na sala deu tchau pro Justin pro Chaz e pra você e ele foi embora.. 


O Chaz olhou pra você e pro Justin, e também foi embora.. E você foi la na cozinha beber água.. o Justin foi na cozinha também e te abraçou por traz e beijou seu pescoço e falou no seu  ouvido.. 


JB: você é só minha. 
V: (você virou ) E você é só meu.
JB: Eu não quero que você volte pro Brasil. (bico)
V: Eu também não quero voltar pro Brasil (bico)
JB: E como só vou te ver hoje, vou te beijar ate você perder o folego.
V: *o* que medo. (riu) Você vai me matar de me beijar?
JB: Se eu te matar eu não vou viver sem você
V: (sorriu)


O Justin pegou na sua mão e te levou pra sala e ele sentou no sofá e colocou você no colo dele, ele começou a te beijar.. Você deitou ele no sofá e ficou em cima dele, e você beijava ele.. ele foi virar em cima de você e vocês acabaram caindo do sofá, mais o Justin não parou de te beijar. Você tirou ele de cima de você e levantou, e ele também levantou.


JB: Que foi ?
V: Nada..
JB: Porque parou? Ta ruim?
V: Porque lugar de beijar não é no chão.. e não ta ruim. (sorriu)
JB: Pra beijar você não tem lugar. (sorriu)
V: *--* Lindo.. 
JB: Vamos fazer o que agora?
V: Não sei :/
JB: Tive uma ideia..
V: o que?
JB: Vamos nadar?
V: Nãoo ..
JB: Sair?
V: Não queria sair, mais ta bem..
JB: Ah se você não quer nós não vamos.


O Justin te abraçou e pegou você no colo, e te levou pro quarto. Ele te deitou na cama, ele ficou sentado na cama.
V: o que foi amor? (você sentou na cama)
JB: Eu quero te beijar, mais você não quer mais meu beijo.
V: Han? como assim, eu não disse nada. 
JB: Eu sei sua boba.. (ele começou a te beijar)


Vocês ficaram no maior clima ali, depois do clima de vocês.. Você foi tomar banho e você se arrumou , o Justin tomou banho se arrumou e vocês foram em um restaurante. 
você e o Justin quando chegaram no restaurante, as meninas do lado de fora não parava de gritar, e vocês ficava olhando pra elas, depois vocês pediram uma comida, e comeram.


Depois que vocês acabaram vocês voltaram pra casa, e as meninas começaram correr atras no carro do Justin, Depois o Justin despistou elas, Vocês chegaram em casa, trocaram de roupa, e foram dormir.. 


JB: Boa Noite amor.
V: Boa Noite.. (beijou ele)
JB: Ta amo. (sorriu)
V: Te amo mais.
JB: Prova. 
V: Como? 
JB: Não sei. (riu)
V: Vou te beijar até você me empurrar, 
JB: Uuhh serio?
V: Não (riu), Boa noite.
JB: (bico) boa noite..


Você e o Justin dormiram abraçadinhos a noite toda. 


CONTINUA~


COMENTEM POR FAVOR...


DEIXEM OS TWITTER DE VOCÊS AI NOS COMETS

3 comentários: