domingo

1° Capitulo

Era uma segunda feira e você tinha acabado de chegar da escola,
E você já sabia que as datas do Show do Bieber estava preste a sair..Então você ficava de olho em todas as redes que falava do Bieber.
você entrou no seu Twitter ... E quando você viu todos estavam falando do Show do Bieber no Brasil, você ficou pensando se já tinha saído as Datas..rapidamente você olhou no Twitter do Justin, e Sim tava la s Datas do seu show no Brasil.
Você saiu gritando igual uma loca
Vc: AAAAAAAHHHHHHH não acreditoo vou ligar pra (amiga).

Ligação:


Amiga: Alô?
Vc: Alô (Amiga) adivinha quem vai vim para o Brasil?
Amiga: Quem? o Justin?
Vc: É (gritou) To tão feliz, mais não sei se vou poder ir (cara de triste)
Amiga: Ai que legal, não sou muito fã dele então nem vou, mais pede pro seu pai, ele tem que deixar você é super fã dele.
Vc: Novidade q vc não vai néh..Mais meu pai não vai deixar.eu preciso muito ir.
Amiga: vê se tem alguma promoção dele..e participa.Agora tenho que ir Tchau.. boa sorte
Vc: Verdade, vou vê,vlw..tchau até amanhã e obrigado

Amiga: De nada Até
~~Fim da ligação~~


Você rapidamente procurou alguma promoção do Juss! e achou 3, e lógico vc participou das 3.
(vc preferiu não contar para ninguém que estava participando da promoção"da azar")


Sua mãe chega, e ja vai falando pra vc desligar o computador!
vc desliga e vai falar com ela!


V: Mãe o Justin vai vim pro Brasil, deixa eu ir? por favor
M: ahh sei, pergunta pro seu pai(nem ta ligando no q vc ta falando)
V: Mais mãe ele não vai deixar, por favor mãe eu o amo ele de mais (fez bico)

M: Não posso fazer nada, vou no mercado quer ir junto?
V: aff' deixa vc ¬¬ .. Não prefiro ficar aqui mesmo.

M: então ta, tchau
V: Tchau.


Sua mãe vai no mercado e você vai tomar um banho!
No banho você começo cantar várias músicas do Justin, e pensando como iria pedir pro seu pai,pra deixar você ir no Show do Justin..
Você houve alguém entrando na sua casa.

você leva um susto "vc se se troca e sai"
Quando vc vê era seu pai...

você ficou feliz e triste ao mesmo tempo.


P: Que foi que ta com esse cara?
V: nada não.
P: Cade sua mãe?
V: ta no mercado.

P: ta bom
V: Pai deixa eu ir no Show do Justin no Brasil por favor (vc falou tudo isso bem rapidinho) 
P: ixii vai começa, pergunta pra sua mãe
V: ¬¬ ta bom ( fez uma cara, deixa logo) Se ela deixar vc deixa?
P: ai eu deixo, mais quem vai te levar? eu  não vou
V: Ahh obrigado, depois eu vejo isso.
P: ta..agora para de falar desse menino ai
V: ta bom.

Sua mãe chega faz a janta ...e vcs começa a falar!


V: Mãe o pai deixou,deixa eu ir?
M: ir a onde?
V: Nss mãe, no show do Justin néh
M: e quem vai pagar?
V: (fez uma cara a sei la) não sei, mais vc deixa?
M: Não
V: aff' Nss (saiu e foi pro seu quarto, e começo chorar e gritar)






Continua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário