segunda-feira

3° Capitulo

~~até que bate o sinal e vc vai pra casa~~


Quando você chega na sua casa você toma um banho e colocou umas dessas roupas
Você liga pra sua amiga..

~~ ligação~~

A: Oiie,ta pronta?
V: Oii, to sim e você
A: tbm, vou ai na sua casa ai nós sobe la em cima ok?
V: Ok..tchau
A:tchau

~~Fim da ligação~~

Minutos depois sua amiga chega, e você vão pra Avenida, você falam de tudo, você passou em frente uma banca e vc viu uma revista do Bieber, e ficou louca..você entrou na banca pra ver a revista,sua amiga foi com você.

V: Essa revista é linda (sorriu)
A: É sim, (sorriu) ela ficou vendo outras revistas!
V: Vou levar essa aqui do Justin
A: tudo bem, então vamos

você pagou a revista,pagou e começo andar pela Avenida inteira,até que vocês resolvem voltar pra casa.quando você chega na sua casa você fica vendo sua revista, e la tinha outra promoção do Justin então você preencheu tudo!

A: Vou ir embora, depois agente se fala
V: ta bom. ahh posso te pergunta uma coisa?
A: fala!
V: você ta chateada comigo,brava coisa assim?
A: logico que não (ficou olhando pros lados)
V: tudo bem então!

ela foi embora, e você trocou de roupa e deitou na sua cama,
você e sua amiga não falava nada sobre o Renan!
Como se não tivesse acontecido nada, 

~~E assim passa-se 2 semanas~~

faltando 1 dia para as promoções !! todas que você participou ,ia ser ocorrida no mesmo dia.
1 era do rádio 2 era da TV 3 de um site 4 da revista (lembra) 

Não tinha mais aula você já estava de ferias! Você não lembrava mais do Renan. Pra vc foi tudo passado.."sua amiga te liga"

V: oi (amiga) tudo bem?
A: Não,não esta
V: o que foi? (vez uma cara de espanto)
A:eu não aguento mais esconder! eu gosto do Renan.
V: Serio? e por que nunca me contou? 
A:eu não sei, mais era por isso que estava estranha.Me desculpa tah?
V: Claro que te desculpo!
A:ainda você gosta dele?
V: se for do Renan não, agora se for do Bieber "sempre"
~~vocês riram~~
A:Só você mesmo em(seunome) Como ta indo as férias?
V: Muito bem, e a suas?
A: a ta legal!  (a mãe da sua amiga começa a gritar) Vou desligar tchau

Nem deu tempo de você da tchau pra ela, ela desligou rapidinho, 
Você fica tuitando varias coisas. quando você viu o Bieber tava ON..
você começo falar varias coisas pra ele.Ele não te respondia.

~~Justin On~~

Ele escreveu: da qui 2 dias estou no Brasil, quero muito ver as garotas lindas dai ;)
Nisso a Selena tava atras dele e ele nem sabia, e como vcs sabem a Selena tem ciúmes da gente.

SG: Justinn! por que você tuitou isso? (vez cara de brava)
JB: (ele levou um susto) Nossa não precisa me assustar! Eu tuitei isso, por que amo minha fãs Brasileiras e acho elas lindas.
SG: então por que você não fica com elas? (brava)
JB: Não precisa fica brava! (olhou no seus olhos)
SG: Chega disso! ou é eu ou é essas Belieber? (falou não muito confiante)
JB: Você não devia ter feito essa pergunta! e é logico que vou escolher as Belieber (sorriu)
SG: Te  odeio (saiu gritando de raiva)
JB: ii ta de TPM (riu) ele voltou a tuitar

Ele acabou tuitando que seu namoro com a Selena tinha acabado, e iria vim para o Brasil solteiro!

 ~~JustinOff~~

Quando você leu isso vou gritou.ate dançou.. kkk'
V: AHHHH não acredito eles não tão mais namorando \õ/

sua mãe tava vendo aquela cena
M: que isso menina ta loca?
V: não só o Justin ta solteiro mesmo(gritou)
M: anhan Sei! (fez uma cara, to acreditando ta)
V: é seio ta.
M: ta agora vai tomar banho e desliga esse computador.
V: ¬¬' ta bom ( você tava obedecendo todo mundo)

Você desligou o computador, tomou banho..e tava na quele tempo de muito #Frio,
você ficava enrolando la no banho! até q!

V: MÃEEE VEM AQUI (você gritou)
M: (ela foi correndo) que foi? 
V: Você vai deixa eu ir no show do Justin?
M: (fechou a porta e nem respondeu)
V: NOSSA DEIXA VOCÊ.

você jantou e depois assistiu um pouco de  Rebelde!
você dormiu la sala..




~~Continua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário