terça-feira

4° Capitulo

você jantou e depois assistiu um pouco de  Rebelde!
você dormiu la na sala..

Quando você acorda,você estava na sua cama e era 5:00 da manha. Você levantou tomou água e deitou de  novo, e quando você acordou era 10:00.
Você foi no banheiro, depois tomou café, e ficou vendo TV..você colocou no canal que ia passar o sorteio!! (você tava bem nervosa) Então começa o sorteio.

TV: E quem ganhou foi.....Anna Pereira da Silva Martins.
VC: AHHHHH que droga não acredito que #PERDI (você começou a chorar, e desligou a TV)

você correu e ligou o rádio e começou a tocar Never Say Never! e você abriu um enorme sorriso no seu rosto, e percebeu tbm q seus sonhos não era impossíveis de realizar, você só tinha que ter fé! (você começou a dançar igual uma louca )

Rádio: A menina que ganhou o ingresso para o show do Justin foi....Maria Luisa dos Santos.
VC: ¬¬' não pode ser, to com muito azar!

você ligou o computador entrou  no seu Twitter,pra ver se a menina que ganhou tinha twitter,
mais você não via ninguém falando ; ahh ganhei..." então você deixou queto. você resolveu entrar no site que ia ter a outra promoção.

Nome da vencedora : (seu nome inteiro ) -e tinha seu Twitter tbm @nomedoseuTT
VC: ???que? eu ganhei? OMG,não acredito! (você começou a gritar e chorar de felicidade)

você saiu correndo pra avisar alguém, contou pra sua mãe e ela começou a falar que você ta inventando as coisas!

V: Mãe é serio eu ganhei 
M: ta bom, já sei.
V: (você abraçou sua mãe) Te amo mãe *-*
M: tbm Te amo.

Quando você leu tudo certinho la no site,tava escrito, que o Bieber ia fazer 10 show's no brasil,e quem ganhasse a promoção,ia nos 10 show's dele, e ainda poderia conhecer o Justin Bieber! OMG (tava as datas e como ia ser tudo, pra vc ir)
você ficou louca .

~~Justin On~~

Estou muito contente porque amanhã de manhã estou indo para o Brasil, e quero ver todas as minhas namoradas ;) 
Tenho certeza que vou enlouquecer com aquelas garotas lindas, amo todas elas.
quero ter certeza do que vou fazer la, conheço todas as garotas, (só não entendo elas)
Mais vai dar tudo certo se Deus quiser.

~~Justin Off~~

Anoitece, você toma um banho bem quente, e você vai dormi , aliais amanhã era Sim o grande dia,você ia realizar o seu sonho.
Quanto vc tava dormindo sua mãe tava falando com o seu pai!

M: A (seunome) já te contou?
P: Contou o que? (assustado)
M: Ela participou de umas promoções pra ir no show do Justin, e ela ganhou
P: Bom pra ela, por que eu não ia poder deixar ela ir!
M: É mais eu to preocupada, e se acontecer alguma coisa!
P: Relaxa vai dar tudo certo, deixa ela realizar o sonho dela (sorriu)
M: ok, (sorriu) 
P: que dia que é?
M: amanhã 
P: então tudo bem 
M: e ela vai nos 10 shows dele
P:10?(assustado)  mais ela vai com quem?
M: ela ganhou em um site eu não sem muito bem.
P:amanhã nos vemos isso ok.
M:ok

Eles foram Dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário