quinta-feira

17° Capitulo

Você colocou o celular no criado que tinha lá e olhou para o Justin, -Você tava quase chorando-


JB: O que aconteceu? ta tudo bem?
V: É melhor você ir embora. e amanhã falo com você 
JB: Claro que não vou fazer isso.
V: Por que você não vai?
JB: Se você não sabe agora sou seu namorado, e não vou deixar você aqui quase chorando
V: Justin, eu não quero falar sobre o assunto ok,
JB: Você quem sabe, mais não vou sair daqui, 
V: Mais eu vou dormir, 
JB: Também vou
V: Então , ate amanhã
JB: han?,.. Já disse que não vou sair daqui, Vou dormir aqui (sorriu)
V: Ta bom., Então vai mais pra la (Você deitou na cama com o Bieber)
JB: Eu vou no meu quarto , colocar uma bermuda mais confortavél (te deu um selinho)


O Justin levantou da cama, e foi no quarto dele trocar de bermuda, você começou a chorar quando ele saiu, por que você sabia que ia ficar longe do Justin, e logo agora que vocês tinham começado o namoro.
Quando você percebeu que o Justin tava chegando você foi lavar o rosto, Em quanto você tava no banheiro o Justin ja foi direto pra cama, aliais já era tarde.
Ele sabia que a sua mãe tinha mandado a mensagem no seu celular. E ele resolveu ler,já que você não queria contar pra ele.
O Justin pegou o seu celular e começou a ler.


JustinON 


Isso que eu tava lendo não podia ser verdade, tudo bem que não sou do Brasil, mais eu to no Brasil, e ela vai embora?


Ela tava saindo do banheiro, e coloquei o celular dela de volta, na mesinha.
Ela deitou do meu lado , e meu deu um beijo, ela ia dormir, mais eu não podia deixar ela dormir, então resolvi falar que tinha lido a mensagem.


JB: (SeuNome)
V: Que? (você sentou na cama)
JB: Não adianta mais esconder,
V: O que foi Justin
JB: Eu li a mensagem, você vai embora amanhã?
V: Por que você fez isso?
JB: Por que eu queria saber o que tinha acontecido.
V: ...Tá, já que você leu, ..é eu vou embora amanhã.
JB: Você não pode ir,
V: Eu sei, mais tenho que ir, (fez cara de triste)
JB: Mais pra que pais você vai?
V: Não sei... Éhh Vamos dormir?
JB: Tudo bem, ..boa noite (te deu um selinho)
V: Boa noite.


Depois que falei com a (SeuNome) fiquei mais calmo, e mais preocupado, porque eu não sabia pra onde ela ia, e ela ia me deixar aqui, eu vou ficar um tempo aqui no Brasil, ela não podia me deixar agora.
Eu vou tentar resolver isso!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------No dia seguinte eu levantei sedo 'não dormi nada' Eu fui para o meu quarto, pra ver o que eu podia fazer pra deixar a (SeuNome) aqui no Brasil comigo.
Eu liguei para o Scooter.


 ~~ Ligação ONN~~


SB: Oi Justin.
JB: Oi Scooter, preciso de um favorzinho seu
SB: O que você aprontou agora?
JB: Eu? .. Nada.
SB: Então o que, que é?
JB: É que a mãe da (SeuNome) vai ter que trabalhar fora do Brasil, e a (SeuNome) vai ter que ir junto.
SB: E qual é o problema ?
JB: Pedi ela em namoro ontem.
SB: Deixa comigo (desligou)


...Eu não sabia o que ele ia fazer,


continua~~


comentem 

4 comentários: