sexta-feira

18° Capitulo

...Eu não sabia o que ele ia fazer,




O Scooter foi sem educação comigo, quando eu disse que pedia a (SeuNome) em namoro, ele ja disse deixa comigo, e deligou. Ele é loco, o que ele vai fazer?


Eu Não sei o que o Scooter vai fazer, eu sei que o Scooter sabe o que faz, então vou confiar nele, Eu vou chamar o Kenny, para ir em uma loja de bonés comigo. 


Eu chamei o Kanny, e nós saiamos , a (Sunome) ficou dormindo, não queria deixar ela lá, mais se fosse pra mim acordar ela, era melhor eu sair mesmo, e nem vou demorar.
Eu e o Kenny fomos de carro, e chegamos bem rápido.
Eu escolhi um boné verde e o outro roxo.


Quando nós estávamos saindo da loja de boné tinha umas 50 meninas ali na porta, ou eu dava atenção pra elas ou ficava presso ali na loja. 



Depois de 1:00 consegui sair dali, eu e o Kenny, voltamos para o Hotel, eu fui  no meu quarto e deixei os ,meus bonés la.


Eu fui no quarto da (Seunome) ver se ela tinha acordado, a porta tava aberta, então eu entrei, Só que ela não tava ali no quarto , eu ja comecei a ficar preocupado, antes de sair atras dela, eu abri o guarda-roupa dela, e o guarda-roupa tava vazio, na hora pensei que ela tinha saido do Brasil, pensei também em matar o Scooter.

Eu sentei na cama dela e liguei para o Scooter.


--Ligação ON~~


SB: Alô
JB: Oi Scooter, cade a (SeuNome)?
SB: Eu disse que eu ia resolver, 
JB: Falou, mais cade ela?
SB: Ta aqui comigo
JB: Fazendo o que?
SB: Eu levei ela para a casa,
JB: han?
SB: Trouxe ela pra falar com a mãe dela.
JB: E então ela fica no Brasil?
SB: Ainda não sei.. Viu desligar.
JB: Como assim não sabe?.. Não deli..


O Scooter desligou.


~~Ligação OFF~~


O Scooter tava zoando comigo, fala serio néh,
quer saber eu vou dormir, e depois vejo o que eu faço, to morrendo de sono . não dormir nada hoje!


Justin OFF 


O Justin foi dormir, e você tava lá com o Scooter e sua mãe, eles ficaram conversando um tempão.


Você ON 


Eu não conseguia mais olhar pra cara do Scooter e da minha mãe, eu queria ver o Justin
Nem vi ele hoje, ele saiu cedo e não me falou, nada... Eu queria ligar pra ele, mais ele poderia ficar preocupado.


Já que eu tava na minha casa eu não era obrigada ficar ali, eu fui mexer um pouco no meu computador.
quando eu liguei entrei no meu twitter, e todo mundo estava dizendo.


O Justin ta namorando? ....Ele ta com uma Brasileira?... Ele esta namorando uma fã? OMG
Eu fiquei imaginado como que aquilo foi parar na net, porque não fazia nem 1 dia que o Justin tinha me pedido em namoro.


então eu entrei em um site , fc do Bieber, pra ver se tinha foto minha e do Justin, .. por que os paparazzi , seguem o Justin, não importa onde ele vai.


E é tinha foto minha e dele ali.




Alem das fotos, tinha case tudo sobre mim.
minha idade meu nome completo, onde eu moro ...

Eu não tava com medo de sair na rua so por causa que to namorando o Justin.
E alem disso também sou Belieber. No meu twitter não tinha nem uma mensagem de ameace de morte, Tinha alguns recados fofos.

você e o Biebs, fazem um casal perfeito!..... cuida bem dele, pois ainda ele é meu marido.....Espero que vocês sejam felizes ... prefiro você que a Selena.

Tinha vários. Você respondeu case todos... Quando eu desliga o meu computador, minha mãe foi falar comigo.

M:Você pode ficar aqui no Brasil, (sorriu)
V: Serio?..
M: sim
V: (gritou) .. Mais pra que pais você vai? 
M: EUA. Atlanta,
V: Onde o Justin mora.
M: Já sei. por isso você vai poder ficar.
V: (Você abraçou sua mãe) Te amo muito
M: Eu também


Depois que eu falei com a minha mãe , me despedi dela, e o Scooter me levou para um Hotel em Porto Alegre.


E depois ele foi buscar o Justin.
Eu tava tão feliz que ia ficar com o Justin, mais eu tava triste por que, ia ficar longe da minha mãe. o meu pai já tinha ido para Atlanta, nem consegui me despedir dele.


Eu to com sono ainda, eu vou dormir um pouco.


Você OFF


Você foi dormir e o Scooter foi buscar o Justin no Rio.


continua~~


comentem! ...

2 comentários: