sábado

31° Capitulo

Quando o Justin ia começar a entrar em ação.. o celular dele começou a tocar..


Vocês pararam e o Justin olhou pra você e fez uma cara meio de bravo.. ' Mais não por sua culpa'


V: Quem será que é?
JB: Não sei..
V: Você não vai atender?
JB: Vou..
O Justin levantou e pegou o celular dele ele atendeu, ele nem viu quem era.


~Ligação ON 


JB: Alô?
Xx: Justin estou com saudades de você.. Quero você de volta.
JB: Selena?
S: É.. Não tinha reconhecido minha voz?
JB: Não, 
S: Que dia você vai pra Atlanta ?
JB: Não sei..
S: Eu já comprei minha passagem e vou pra la semana que vem.
JB: Ta bom, tenho que ir.
S: Justin é verdade que você ta com uma Brasileira?
JB: Tchau Selena.
(ele desligou)


Ligação OFF ~ 


O Justin ficou bravo por a Selena te ligado. Ele voltou pra cama, e ficou olhando pra você.


V: Justin.
JB: Que?
V: O que ela queria?
JB: Voltar. 
V: Você vai volta? (falou meio brava)
JB: Claro que não.. Eu já tenho o que eu quero bem aqui do meu lado (sorriu)
V: (sorriu) 


Você deitou do lado do Justin, e vocês dormiram, ' e não aconteceu nada'  Quando era de manha você e o Justin acordou com o Scooter batendo na porta.. O Justin tinha que fazer Show em outros lugares.. E ele tinha esquecido que ia sair dali as 7:30 . E já era 8:00.
O Justin e você levantaram, você colocou seu short e sua blusa. E o Justin colocou a bermuda dele. O Justin foi la abrir a porta e você foi com ele.


JB: (abriu aporta) Oii Scooter. O que foi?
SB: Esqueceu que tinha que sair da qui as 7:30?
JB: Esqueci completamente.
SB: Por que será (olhou pra você)
V: Eu não fiz nada.
JB: Verdade, ela só dormiu aqui.
SB: Sei, Vai se arruma que vamos sair as  9:10 ta?
JB: Ta bom. 


O Scooter saiu e o Justin fechou a porta.


JB: Vou tomar um banho ta..
V: Eu também, 
JB: (sorriu) Então vem (pegou na sua mão)
V: Eu vou tomar banho no meu quarto. (riu)
JB: (fez bico) Ta bom.. 
Ele te beijou.. Quando ele parou de te beijar te deu mais um selinho. 
E você foi para o seu quarto tomar um banho e o Justin foi tomar banho também.


Quando deu 8:30 vocês 2 já estavam prontos. O Justin bateu na porta do seu quarto pra te chamar.. como você não abria , ele entrou.


JB: (Seunome) ta pronta?
V: +/- .. 
JB: O que falta?
V: Eu achar meu celular (você tava procurando igual uma loca) 
JB: É .. - (você interrompeu o Justin)
V: Eu já procurei em todo lugar.. 
JB: Você procurou no meu quarto?
V: No seu quar... Ahh verdade,
JB: Como eu te amo eu peguei ele pra você (sorriu)


O Justin te integrou o seu celular e você desceram. o Kenny e o Scooter já estavam la esperando.  


Vocês entraram no carro e foram para o aeroporto..
Chegando la já era 9:05 .. Vocês entraram no avião do Justin.. e foram para outros estados do Brasil.. Vocês foram pro Paraná, Santa Catarina e Bahia..
Passaram se os dias.. E estava na hora de vocês ir pra Atlanta.
Você não via a hora de ver sua mãe.. 


Vocês foram para Atlanta na casa do Justin... Quando vocês chegaram em Atlanta você mandou uma mensagem pra sua mãe. 
 Mãe cheguei em Atlanta.. estou com muita saudades.. Te amo .


Você e o Justin entraram na casa ↓
                     
                          
só tava você e o Justin ali na casa.. e ele deitou la no sofá e começou a cantar 'Michael Jackson - Billie Jean' .. Ele tava viajando cantando aquela música, você tava sentada no outro sofá olhando pra ele.. Você ouviu a campainha e foi atender..


Quando você viu quem era você nem acreditou...


V: Selena?
S: É.. cade o Justin, (ela foi entrando)
V: Não pode entrar desse jeito.
S: (ela nem ligou) .. JUSTIN...


O Justin ouviu a Selena e ele ia subir pro quarto pra não falar com ela. Mais ela viu ele. 
Ela deu um abraço no Justin, .. Você quis pular em cima dela na quela hora.


CONTINUA ~


COMENTEM POR FAVOR...

2 comentários: