sábado

32° Capitulo

O Justin ouviu a Selena e ele ia subir pro quarto pra não falar com ela. Mais ela viu ele. 
Ela deu um abraço no Justin, .. Você quis pular em cima dela na quela hora.



O Justin pegou os braços da Selena e tirou eles do seus ombros.  Você ficou olhando pra eles com os braços cruzados. O Justin fala pra Selena ir embora.. Mais ela não ia.
Você não queria ver a Selena perto do Justin e já que ela não saiu , você resolveu sair dali...


Você ON ~


Eu acho que o Justin vai volta com ela, como ela sabia que ele ia ta aqui a essa hora?
Eu acho que ele me usou pra fazer ciúmes pra ela, eu sai dali da casa e fui para um parque que tinha ali perto, .Eu pensei mais de 2x se era bom deixar eles dois la sozinhos, mais se ele não quiser nada com ela, não vai acontecer nada. . Agora se ele ainda gosta dela vai acontecer alguma coisa..
- Eu sentei ali no banco do parque, eu fiquei olhando .. Dali do parque dava pra ver a casa do Justin, e eu não vi a Selena saindo de la até agora.
E se o Justin resolver voltar com ela?


Depois de 5 minu.. eu viu a Selena saindo e o Justin foi até a porta com ela.. em estante não acreditei no que eu estava vendo.. A Selena beijou o Justin.. eu preferi não olhar.. eu só sei que quando eu olhei não tinha mais ninguém ali..


Você OFF~ 


Você começou a chorar, e você voltou pra casa do Justin pra pegar suas coisas.. Quando você chegou la você subiu pro quarto e o Justin te viu você passando ali chorando e correu atras de você.


JB: (Seunome) O que foi?
V:___
JB: Fala comigo, 
V: O que foi Justin? (secou suas lagrimas)
JB: Porque você ta chorando?
V: Qual é Justin, você acha que eu sou menina de ser usada?
JB: Usada?
V: Você me usou pra fazer ciúmes pra Selena.
JB: Claro que não.. (ele puxou você pra perto dele)
V: Então por que você beijou ela?
JB: Não beijei ela, ela me beijou.
V: Sei.. Justin eu sei que você ainda ama a Selena, 
JB: Eu amo você.
V: Sei.. (você saiu dali e entrou no quarto)


Você entrou e trancou a porta.
O Justin não sabia muito bem o que fazer... Ele começou a bater na porta pra você abrir mais você não abria.. O Justin se sentou ali no chão do lado da porta. Você pensou que ele tinha saído dali e então você abriu a porta.. O Justin ouviu você abrindo a porta e ele levantou.. Quando você abriu o Justin segurou você e começou a falar.


JB: Só me esculta ok.
V: Ok.
JB: Não sei como ela sabia que eu ta aqui hoje, e também não sei porque você saiu daqui, eu tive que enrolar ela no último.. E quando eu consegui fui ate a porta com ela e ela me beijou, eu na hora parei de beijar ela, e fechei a porta.. E eu não a amo. Eu amo você.
V: (você empurrou o Justin)
JB: não faz isso comigo, eu te amo (Seunome) ,Você é a única.. e sempre será.
V: Não acredito. 
JB: Saiba que Te amo (saiu do quarto)


Você fechou a porta e deitou na cama e ficou ali chorando e pensando..
O Justin foi tomar banho.. Quando o Justin terminou de tomar banho , a campainha tocou e ele foi la atender.. Era a sua mãe e seu pai, e a Pattie e o Jeremy,


JB: Oiii (sorriu)
Todos: Oii.. (todo mundo entrou)
JB: Pensei que você tava no Canadá.
Pattie: Eu ia pra lá, mais não fui.
JB: Nós combinamos alguma coisa? (riu)
Pattie: Não, só viemos ver como você e a (Seunome) esta.
JB: Assim.. 
Sua mãe: Justin pode chamar a (Seunome)?
JB: Claroo.. sentem ali no sofá. 


Eles setaram la no sofá.. e o Justin foi la te chamar. 
Ele entrou no quarto, e não viu você ali na cama.. 
JB: (Seunome)? 
O Justin ouviu o chuveiro ligado e foi até o banheiro ali do quarto, mais ele não entrou.
JB: (Seunome) Sua mãe e seu pai ta ai. Na hora que você acabar desce la na sala.
O Justin desceu la na sala.. 


Sua Mãe: Cade a (Seunome)?
Justin: Ta no banho..
Sua Mãe: Ta bom.. 
Pattie: (Nome da sua mãe) vamos la na cozinha?
Sua Mãe: Ta bom. (sorriu)


Só ficou o Justin o Jeremy e seu pai ali na sala.


JB: sua filha é uma linda garota.
S. Pai: (sorriu) Como ela está?
JB: Muito bem (sorriu)
S. Pai: Que bom... 


Você terminou de tomar banho e desceu la na sala. 
Você deu um abraço no seu pai.. e deu Oi pro Jeremy..
V: Cade a minha mãe?
JB: Ta na cozinha. 


Você foi la na cozinha e deu um abraço na sua mãe.. vocês ficaram conversando , você sua mãe e a Pattie. 


CONTINUA ~

COMENTEM POR FAVOR.. 

3 comentários: