segunda-feira

33° Capitulo

Você foi la na cozinha e deu um abraço na sua mãe.. vocês ficaram conversando , você sua mãe e a Pattie. 


Elas preparam um jantarzinho pra todos.. você ficou sentada lá ' pensando no Justin ' ..Você tava com vontade de beijar ele. Depois de um tempo a Pattie fala pra você ir la chamar seu pai o Jeremy e o Justin.. Então você foi la na sala chamar eles.


V: A Pattie ta chamando vocês pra ir jantar.
Depois que você falou você já voltou pra cozinha, e seu pai o Jeremy e o Justin foram pra cozinha.. Eles sentaram ali na mesa, você também se sentou.. Você ficou de frente com Justin.
Vocês jantaram, depois que você acabou de jantar você foi la no quintal que tinha atras da casa com uma linda piscina...


Você se sentou ali numa cadeira que tinha e ficou olhando para as estrela.. Quanto você estava olhando as estrelas, o Justin tava la na sala com a sua mãe e seu pai, e a Pattie e o Jeremy.


JB: (nome da sua mãe) , (nome do seu pai) Vocês já sabem que estou namorando a (Seunome) néh.
S. Mãe: Sim, por que?
JB: Por nada... Vocês já aprovaram ?
S. Pai: Eu não tinha aprovado, mais eu sei que a (seunome) te ama muito, 
S Mãe: Verdade, ainda mais que ela é fã..
JB: Assim. (sorriu)
Pattie: Mais por que essas perguntas Justin?
JB: Nada não.. 
Jeremy: Já que pedir ela em casamento? (riu)
JB: Claro que não (riu) ..
S. Pai: Que  bom.. 
JB: Eu vou lá falar com a (Seunome) ta bem.
Pattie: Ta bem.. 


O Justin foi la com você e eles ficaram conversando ali na sala...


JB: (Seunome)
V: Que?
JB: Você ainda ta chateada?
V: Pra falar a verdade sim, :/
JB: Não fica assim por favor..
V: Sabendo que você beijou (Justin te interrompe)
JB: Ela me beijou 
V: Ta.. sabendo que ela te beijou e você ta com a baba dela..
JB: Bom eu tava, por que eu já escovei o dente (riu)
V: Engraçadinho.. Mais você ainda gosta dela..
JB: Claro que não ¬¬' Ela é passado.
V: Certeza?
JB: Claroo.. E o meu presente e futuro é você (sorriu)
V: *---* Promete?
JB: Sim... 
Você levantou e deu um abraço no Justin..
JB: Minha Belieber favorita (sorriu)
V: Anww (sorriu) 


O Justin segurou na sua cintura e te beijou... Vocês ficaram se beijando ali..Depois de um tempo vocês pararam de se beijar, Vocês dois entram de volta na casa, e sobem para o quarto.. quando vocês estavam subindo a escada a Pattie chamou o Justin..


P: Justin vem aqui..
JB:  (ele foi la) que?
P: Onde você estão indo? 
JB: Dormir. 
P: A (seunome) vai ter que dormir com você hoje, por que a mãe e o pai dela vão dormir aqui hoje ta bem?
JB: Tudo bem.. (sorriu)
P: E sem gracinha em Justin.
JB: Ta bom.. 
S. Pai: Vou ficar de olho em.
JB: Ta.. >.< .. Tchauu pra você, e boa noite.


O Justin subiu as escadas e você tava ali no corredor esperando o Justin..
O Justin te agarrou ali e abriu a porta do quarto dele. 
V: Justin..
JB: Sim.. 
V: Vou pro meu quarto..
JB: você não ouviu?
V: O que?
JB: Minha mãe disse que você vai dormir comigo hoje (sorriu)
V: Porque?
JB: Por que sua mãe e seu pai vai dormir aqui hoje (sorriu)
V: Atá.. então vamos dormir. (sorriu)
JB: Serio? 
V: ANHANN!
JB: Ta bom (bico)


Vocês deitaram na cama e dormiram.. Depois sua mãe e seu pai foram dormir, e depois a Pattie e o Jeremy também. 


CONTINUA ~
COMENTEM POR FAVOR :)


- DEIXEM SEUS TWITTER NOS COMENTÁRIOS.. POR FAVOR ;)

4 comentários: