domingo

39° Capitulo

- o dia foi longo, mais chegou a hora de ir embora...


Você e sua amiga foram pra casa dela, quando vocês chegaram lá, ela falou se você queria mexer no computador em quanto ela arrumava a casa, e você aceitou e ficou la no computador, você entrou no seu twitter, Você estava cheia de mentions, você não conseguia responder todas, você entrou no twitter do Justin, e ele tinha escrito pra você..


@(seutwitter) eu estou com muitas saudades de você, quero sentir sua boca na minha. te amo.


Você nem acreditou que ele tinha falado aquilo. E é claro que você respondeu..


@JustinBieber eu estou com mais saudades, quero te ver logo, Eu te amo.


Depois que você respondeu você saiu do computador para ajudar a sua amiga, vocês arrumaram a casa e depois vocês inventaram de fazer um bolo.. No começo não tava dando nada certo, mais no final o bolo ficou muito bom, sua amiga tentou fazer você esquecer o Justin na quela tarde mais era um pouco difícil, Sua amiga então viu que não tinha jeito e foi perguntar
as coisas sobre vocês dois.


A: O Justin beija bem?
V: Muito, o melhor beijo do mundo.
A: uhh,  o que vocês fizeram ontem?
V: ficamos em casa e depois agente foi no restaurante.
A: Bem que eu vi as fotos. (riu)
V: (sorriu) Não vejo a hora que essas 2 semanas acabe.
A: Eu também. 
V: Porque?
A: Cansei da escola.
V: eu também.
A: Liga pro Justin.. quero ouvir a voz dele (riu)
V: ta (riu)


você ligou pro Justin, mais caia na caixa postal, você já tava ficando loca de ele não atender, você ficou preocupada por ele não atender as ligações, e na hora que escureceu, vocês todos foram jantar, e no meio da janta a sua mãe te liga.. e você foi atender. 


Ligação ON~ 


V: Oiie mãe..
M: Oiie, filha tenho uma noticia. 
V: o que foi? é com o Justin? (ficou assustada)
M: É ..  (você interrompe)
V: O que aconteceu? (falou precupada)
M: É noticia boa.
V: fala..
M: É que ele..
(a ligação cai)


Você ficou loca, por que você  queria saber o que ela ia falar, você voltou a jantar, você jantou esperando a sua mãe ligar, e ela não ligou, você foi tomar um banho, você chorou no banho, você queria muito o Justin, mais tinha que ir pra escola, você pensou em largar a escola, mais você pensou que você não estudou o ano inteiro e não ia larga agora que tava  no final né. 


Depois que você tomou banho você colocou o seu pijama e foi deitar, e depois que sua amiga tomou banho ela também foi deitar.. Você tentava ligar pra sua mãe e nada, tentava ligar pro Justin e nada.  Ate que você dormiu...
                                      ------------------------------------------------------------------
Quanto isso .. Justin ' 


Justin ON~ 


Na hora que eu cheguei no Canadá me dei conta que esqueci o celular la em Atlanta, e eu quero muito falar com a (seunome).. Eu queria fazer uma surpresa pra ela, e até falei com a mãe dela, e ela concordou, mais eu to sem celular não tem como eu falar pra ela.. A surpresa vai ficar melhor, mais a saudade vai continuar.. Só tem o Twitter pra matar a saudade de falar com ela, mais eu não vou ouvir sua voz. 


Eu vou fazer um Show aqui no Canadá agora, e to muito contente em estar no Canadá de novo. 


Justin OFF ~


O Justin fez o Show dele no Canadá, e depois ele foi pra casa dos avós dele, ele dormiu la, e aproveitou e contou que estava namorando você.. 


             ------------
Uma semana se passou, e suas provas já tinha acabado você só estava esperando pra ver se passou ou não e pegar os papeis pra estudar em Atlanta. Era o último dia de aula, e você sua amiga só foi pra escola para ver as notas..  Vocês duas tinha passado, vocês começou a gritar la na escola.. Na hora de ir embora, você viu muitas Belieber correndo para um Hotel ali perto, você olhou pra sua amiga.


V: Não pode ser.. (sorriu)
A: Não acredito que ele veio pra cá..
V: Será que é ele?
A: Acho que sim, vamos la ver..


Você e sua amiga correram até o Hotel, Quando vocês chegaram lá...


CONTINUA~


COMENTEM POR FAVOR~~

5 comentários: