quarta-feira

58° Capitulo

Sua mãe foi até la fora com você até o carro do Justin, você deu um abraço nela e entrou no carro.. Ela deu tchau pro Justin, e ele deu tchau pra ela e vocês foram embora.




vocês chegaram em casa, vocês entraram, o Chaz e o Ryan tava saindo.. 


JB: Onde vocês vão?
Chaz: eu vou sair com uma menina
Ryan: e eu vou sair com outra.
JB: Hum.. não esqueçam que amanha de manha nos vamos pro Canada,
Chaz: Nos já sabe.
JB: Só falei, pra vocês não voltarem tarde.
Ryan: ta bom papai Bieber.
JB: (riu) idiota.. 


Eles sairão, e você e o Justin setaram no sofá. 


JB: Eu vou ligar pra alguém vim arrumar essa casa.
V: Ta bom, e eu vou subir ta.
JB: Ta bom.


Você subiu e ficou deitada na cama do Justin, pensando naquilo de noivado.. Você sabia que o amava, mais você ainda não tava pronta pra casar, porque casar é mais serio que namoro..
- Enquanto você ficou pensando, o Justin ligou pra uma mulher vim arrumar a casa, porque tava uma bagunça. E depois de 20 minu, ela chegou, veio ela e mais uma mulher.


Elas iam acabar um pouco tarde, e pra não atrapalhar o Justin subiu la em cima, .. ~entrou no quarto ~
JB: Vamos sair?
V: A onde?
JB: A onde você quiser.
V: Eu quero ficar aqui.
JB: Mais as mulheres vai arrumar aqui.
V: Então eu vou em casa.
JB: Você não quer mais sair comigo, (foi ate você)
V: Não é isso, eu só to confusa.
JB: Com o que?
V: NOIVADO.
JB: Porque ta confusa nisso?
V: Justin, ta muito sedo pra mim me casar,
JB: Mais nos não precisamos casa, não agora.. é só noivado.
V: Então porque não continuamos no namoro?
JB: Porque não.
V: Eu prefiro o namoro.. 
JB: Porque?
V: Porque sim, 
JB: Vou te dar um tempo pra pensar, ok
V: no que?
JB: Se você aceita ser minha noiva.
V: Mais eu já disse que era sua noiva..
JB: Eu sei, mais se você quiser um tempo pra pensar se você quer mesmo, pode pensar ok
V: ok (levantou da cama)


Você e o Justin sairão do quarto.. e foram la na sala, e depois vocês sairão, você e o Justin entraram no carro.


JB: onde você quer ir?
V: eu queria ir na praia, mais só pra ficar sentada la na areia 
JB: Então vamos pra praia (sorriu)
V: okey.. 


Vocês foram pra praia, e não tinha ninguém lá.. você e o Justin sentaram na areia e ficaram olhando o mar, e vocês estavam abraçados, e tava ventando um pouco.
o Justin ficou olhando pra você com um olhar muito apaixonante, .. e você olhou pra ele.


V: Que foi?
JB: Nada, (levantou)
V: Onde você vai?
JB: Nem um lugar porque?
V: Por nada (levantou)
JB: Eu te amo, (sorriu)
V: Eu também te amo (sorriu)


O Justin te puxou pra perto dele, e te beijou.. vocês ficaram se beijando por um tempo, e depois que vocês param de se beijar, você deu um abraço bem forte no Justin.


V: te amo muito (falou no ouvido dele)
JB: te amo muito mais..
V:  duvido (riu)
JB: Porque você duvida?
V: brincadeira.. vamos em bora?
JB: Pra casa não vai dar, 
V: Então escolhe um lugar,
JB: Ta bom.


Você e o Justin foram até o carro, e você entrou, quando o Justin ia entrar uma fã que estava passando por ali viu o Justin  e foi até o Justin..


fã: pode tirar uma foto comigo? (sorriu)
JB: Claro (sorriu)
- eles tiraram a foto-
fã: Muito obrigado (sorriu)
JB: De nada ..
: Eu te amo ´.
JB: eu também te amo (sorriu)


A menina foi embora e o Justin entrou no carro, 


V: Muitas meninas amam o meu namorado.. 
JB: namorado?
V: é néh.. 
JB: Não sei..


o Justin te levou em um lugar que ele gostava muito, 


CONTINUA ~
COMENTEM POR FAVOR .  



3 comentários: