segunda-feira

59° Capitulo

o Justin te levou em um lugar que ele gostava muito, 


- Vocês chegaram 
(era um hotel .. mais ele era diferente)
.. Você subiram até o último andar 


JB: Gostou daqui?
V: É, até que é bonito (sorriu)
JB: eu pensei em te levar em outro lugar, mais é melhor aqui.
V: Onde nos ia?
JB: Em um parque fechado..
V: ia ser legal.
JB: Mais aqui vai ser mais.
V: Mais você pagou, só pra nos ficar um tempinho aqui?
JB: É que eu posso vim quando eu quiser aqui e não pago
V: Ata. 
JB: Depois eu quero te mostrar um lugar que tem aqui.
V: Porque não me mostra agora?
JB: Porque não, vamos entram ali no quarto?
V: Vamos.


Você e o Justin entraram em um quarto ~


V: vamos fazer oque?
JB: (chegou bem perto de você) ...
V: Que foi?
JB: Nada (puxou vc bem pertinho dele, e te beijou)


Você ficaram no maior clima, e o Justin foi te beijando até ele chegar na cama, ele deitou você.
Ele mordeu os lábios e voltou à te beijar, 


V: (empurrou ele) Justin..
JB: que foi?
V: agente veio aqui pra fazer isso?
JB: Você tem outra ideia por acaso?
V: Não :|
JB: Entãoo.. 


ele começou à te beijar novamente... e o beijo foi esquentando e ele tirou a sua blusa, e você tirou a blusa dele, ele tirou sua calaça e você a dele.. ele foi te beijando mais e mais, e ele tirou sua calcinha e seu sutiã , você tirou a cueca dele.. e ele colocou o bieberzão em você.. 


você fizeram amor, e quando vocês terminaram vocês foram tomar um banho, e o Justin não parava de te beijar, quando vocês terminaram de tomar banho, vocês se trocaram.. 
O Justin te levou até a sacada do quarto, e já tava escurecendo .


V: agente te quer ir embora, 
JB: Eu sei. 
( o celular do Justin começa a tocar, e ele atende)


~ Ligação ON ~


JB: Alô . 
Chris: Justin sou eu o Chris,
JB: Fala cara!
Chris: eu to aqui na sua casa, 
JB: Fazendo o que?
Chris: eu vim aqui pra falar com você, mais você não tava, ai as mulher já sairão ai eu to aqui te esperando. 
JB: Ta bom eu já vou ai então.
Chris: okey.. 
JB: Tchau
Chris: Tchau. 


~Ligação OFF~


JB: Agente vai te que ir!
V: Ta bom, .. mais e o lugar que você ia me mostrar?
JB: Deixa pra outro dia, porque eu queria ficar lá um pouco com você, mais o Chris ta em casa então nem vai dar, 
V: Ta bom.. 


Você e o Justin sairão do Hotel, e tinha algumas Beliebers la na porta, e o Justin deu atenção pra cada uma,  depois vocês entraram no carro, e foram para casa, chegando lá o Chaz e o Ryan também já tava chegando. 
Vocês entraram e o Chris tava ali na sala jogando Video Game. 


JB: Oi Chris!
Chris: Oi.. (ele foi cumprimentar o Justin)
~eles fizeram um toquinho~
Chris: Oi (seunome) 
Você: Oii. 


Você subiu pro quarto pra trocar de roupa, e o Chris o Justin o Ryan e o Chaz ficaram la na sala conversando. 
- Você se trocou e ficou deitada la na cama, e o Justin foi la .. ' ele parou na porta '


JB: Amor.. 
V: Que?
JB: Vamos lá em baixo, (foi até você)
V: ah não .. 
JB: A Caitlin ta ai,
V: Fala pra ela vim aqui ué. 
JB: Ta bom, 


O Justin te deu um selinho, e ele pegou o Notebook dele e foi la na sala, 
Ele sentou no sofá e ligou o notebook, 


JB: Caitlin a (seunome) falou pra você subir lá 
Cait: Ta bom (sorriu)
A Caitlin subiu la no quarto, e ela entrou , você ficaram conversando .. 


CONTINUA ~
.. COMENTEM POR FAVOR! 


DESCULPA A DEMORA GENTE, É QUE TODA FAZ QUE EU IA ESCREVER, SEMPRE TINHA ALGUÉM PRA ATRAPALHAR.. 
EU VOU TENTAR ESCREVER 2 CAPÍTULOS AMANHA OK..


DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS, PRA MIM ENVIAR OS CAPÍTULOS PRA VOCÊS.  



5 comentários:

  1. 2 capitulos amanha obaaaaaa . a ib ta sempre otimaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. #IB otima, perfeita, maravilhosa,sensacional,incrivel tudo de bom.....sempre ta perfeita.......me inspira sabia?!!!................manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus

    ResponderExcluir