segunda-feira

62° Capitulo

Quando você e o Justin terminaram de comer vocês subiram la no quarto..


o Justin deitou na cama dele,


JB: deita aqui comigo.
V: Ta bom..
JB: Você ta com sono?
V: um pouco porque?
JB: Então vem aqui do meu lado, 
V: Ta bom, (você deitou do lado do Justin)
JB: Te amo 
V: Eu também (sorriu) .. essa cama é pequena pra gente
JB: eu sei (riu)


Você e o Justin dormiram agarradinhos, vocês acordaram depois do almoço, vocês ficaram conversando um pouco la no quarto, e depois vocês desceram .. vocês foram la na sala


Pattie: Vocês estão com fome?
V: Eu não. .
JB: Nem eu, 
Pattie: Okey.. 
JB: Eu vou levar as malas la em casa ok.
Pattie: ta bom. (foi pra cozinha)
V: Você tem uma casa aqui?
JB: Sim (sorriu) .. vamos lá?
V: Vamos, 


A Pattie voltou la na sala


P: (seunome) depois eu tenho que falar com você ok
V: okey,


depois você e o Justin pegaram a mala de vocês e levaram pro carro dele, vocês entraram no carro, o Justin começou a dirigir ... Quando vocês chegaram na casa do Justin, tinha algumas fãs lá no portão, o Justin colocou o carro na garagem e depois ele foi la falar com as meninas que tava la no portão, e você foi junto. 


JB: Oii meninas 
-' Justin eu te amo muitoo.. 
JB: Eu também amo você (sorriu)
-'' Justin tira foto com a gente?
JB: Claro (sorriu) 


O Justin saiu e foi tirar foto com as meninas, e depois elas foram embora e ele entrou... 


a casa era essa:
- finge que tinha um portão ai na frene ok, rsrs'

Você e o Justin entraram dentro da casa, e ele foi direto deitar no sofá...

V: Você não cansa de ficar deitado (riu)
JB: Não. (riu).. vamos lá no quarto?
V: Fazer o que?
JB: Só vou mostrar o quarto 
V: Hummm, 
JB: Que foi?
V: Nada .. 

Você e o Justin subiram la no quarto..
quarto:

V: Que lindo, 
JB: éhh. .. vamos ali na cama? (cara de safado)
V: ...Ta frio aqui no Canada .néh.
JB: Pois é.  .. mudou de assunto porque?
V: Porque você só pensa nisso?
JB: Nisso o que?
V: Você sabe,
JB: éh que.. (você interrompe ele)
V: Você não vive sem isso?
JB: Nãoo
V: Seii
JB: (te puxou você pra perto dele)

O Justin te beijou, você ficaram se beijando por um tempo, e depois vocês foram desfazer as malas e guardaram no guada-roupa, tinha uma parte pra você guardar as suas roupas, e depois você e o Justin voltaram la na sala. 

JB: Não tem nada pra fazer, 
V: Verdade, 
 JB:agente podia sair, 
V: Onde nos vamos?
JB: vou te apresentar uns amigos meus e te mostro o Canada
V: Ta bom, 

Você e o Justin foram até o carro, 

CONTINUA~

COMENTEM POR FAVOR

3 comentários: