sábado

63° Capitulo

Você e o Justin foram até o carro, 

E ele foi até a casa do Ryan, tava todos os amigos do Justin lá, o Justin apresentou você a eles, e depois eles ficaram conversando um pouco, então eles combinaram de ir jogar basquete, você e o Justin foram no mesmo carro e os meninos foram no carro do Ryan. 

Quando eles chegaram la na quadra eles ja separaram os times e começaram a jogar, e você ficou olhando, 
No intervalo do jogo o Justin foi la com você, e vocês ficaram se beijando, depois o Justin voltou a jogar.


Depois de um tempo o jogo acabou e vocês foram tomar um sorvete, quando vocês chegaram na sorveteria, o Justin e você desceu do carro, e em seguidas os meninos desceram também.
Vocês pegaram um sorvete e depois voltaram para o carro. 


JB: quer ir pra onde baby?
V: Não sei, 
JB: Vamos pra casa então..


Vocês foram para a casa do Justin, e os meninos tinham ido embora, 


JB: Amor vamos sair hoje anoite?
V: Ta bom (sorriu)
JB: Pode ser em um restaurante?
V: claro (sorriu)


Você e o Justin ficaram vendo um pouco de TV, e quando era 19:00 o Justin subiu pro quarto , arrumou uma roupa e foi tomar banho, e em quanto o Justin tava tomando banho, você foi arrumar sua roupa .. 
você pegou essa roupa :



O Justin saiu do banho, e você foi tomar banho.
O Justin colocou essa roupa: 
Quando vocês ficaram prontos vocês foram até a sala, 

JB: vamos?
V: vamos (sorriu)
JB: você ta linda (sorriu)
V: obrigado (sorriu).. e você ta lindo. 
JB: eu sei (riu)
V: (riu) bobo, 

Vocês foram até o carro, e o Justin foi dirigindo até o restaurante, quando chegou lá vocês desceram e entraram no restaurante. vocês sentaram em uma mesa, 

V: vai pedir o que amor?
JB: não sei, e você vai pedir o que?
V: também não sei, 
(vocês ficaram olhando o cardápio)
JB: vamos pedir espaguete a bolonhesa 
V: vamos (sorriu)

O Justin pediu dois pratos de espaguete, e depois de um tempo o garçom trouxe o espaguete de vocês, e vocês comeram .  Quando vocês terminaram vocês pediram a sobremesa e comeram, depois o Justin pagou a conta e você foram em bora. 

Você e o Justin entraram no carro e o Justin te levou até um parque, e vocês ficaram sentados la no banco namorado, 

JB: Eu te amo muito .. 
V: Te amo muito mais 
JB: eu que te amo mais (sorriu)
V: nãoo, 
JB: Sim, (te beijou)


Vocês ficaram se beijando por um tempinho e depois vocês pararam de se beijar e o Justin ficou olhando no seu olho, 


V: Que foi baby?
JB: Você é tão linda (sorriu)
V: (sorriu)
JB: Vamos pra casa?
V: vamos.


Vocês foram para casa, quando você chegaram você subiu pro quarto em quanto o Justin trancava a porta, depois o Justin subiu pro quarto, e você tava colocando um pijama, e o Justin chegou bem pertinho de você, e ele começou a te beijar,  .. ele te levou até a cama, e vocês fizeram amor... 


no dia seguinte ~


CONTINUA~


COMENTEM POR FAVOR 

6 comentários:

  1. continuaaa amor....amei amei amei.....justin é um SAFADO....o safado que eu amo d+......manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. quando vc vai postar o proximo captulo to curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. quando vc postar os proximos capitulos me avisa no twitter.é @GihBertozzi continua logo

    ResponderExcluir
  4. ~Leitora Nova AKíe~
    Ameii posta mais !!
    ----------------------------------------------------------------------
    @__Luhh_

    ResponderExcluir