sábado

67° Capitulo

Ele te deitou na cama e ..


..e ele tirou a sua roupa, e você tirou a dele, o Justin começou a beijar o seu pescoço e ele tirou seu sutiã e sua calcinha e você tirou a cueca dele, ele colocou o bieberzão em você, você gemia, o Justin tava em cima de você, e você passava  a mão na costa dele, .. ele ficava te beijando toda hora.. 
Você fizeram amor anoite toda, e depois vocês foram dormir,...


~No Dia Seguinte... 


Vocês levantaram umas 9:50..


JB: Bom dia amor -sorriu-
V: Bom dia -sorriu-
JB: Dormiu bem?
V: Sim e você?
JB: anhãnn, vamos tomar banho?
V: Vamos..


Você e o Justin foram tomar banho, depois que vocês terminaram de tomar banho vocês se trocaram e foram la cozinha, a Pattie já tinha arrumado o café pra vocês, 


Patt: Bom dia..
Você_Justin: Bom dia ..
Patt.: Vocês chegaram tarde ontem?
JB: Não, porque?
Patt: Por nada. 


Você e o Justin se sentaram na mesa com a Pattie, e vocês tomaram com café de vocês.. Quando você acabou você subiu pro quarto, quando você chegou lá no quarto o seu celular começou a tocar, 'era a sua mãe' você pegou seu celular e atendeu...


V: Oi mãe.
M: Oi filha.. esta tudo bem por ai?
V: Esta .. e por ai?
M: Tudo bom.. que dia você vai voltar?
V: Eu não sei ...
M: você pode vir amanha?
V: Amanha?
M: éhh.
V: Mais mãe.. eu queria ficar mais..
M: Eu quero que você fique aqui em casa, depois que você começou a namorar o Justin, você ficou longe de mim e do seu pai.
V: ... Mais tem que ser amanha?
M: Tem..
V: Eu vou ver.. 
M: Se você não vier amanha, eu proíbo o seu namoro..
V: Oque?
M: Você ouviu néh.. tchau ~desligou~


Você jogou seu celular na cama e você sentou na cama, quando você ia começar a chorar o Justin chega na porta..


JB: O que foi amor?
V: Minha mãe quer que eu vou embora amanha. 
JB: Amanha? - foi até você- 
V: éhh..
JB: - sentou do seu lado- mais você não precisa ir.
V: Ela disse se eu não for ela vai proibir o  meu namoro com você.
JB: Serio?
V: Serioo.
JB: .....Você vai então?
V: vou .. 


O Justin levantou da cama, e ele pegou na sua mão e te levantou.. 


JB: Só vai ser alguns dias, vai ficar tudo bem.
V: Mais eu vou sentir muita saudade.
JB: Eu também vou, - te abraçou- 
V: Te amo Justin.. 
JB: Te amo muito mais ...


Vocês param de se abraçar..


V: Eu vou arrumar minhas coisas, 
JB: Quer ajuda?
V: Quero -sorriu- 

Você pegou suas roupas e o Justin pegou a suas malas, ele colocou elas na cama, e você foi colocando suas roupas nas malas, depois de uns 15 minu.. vocês já tinham arrumado tudo.. Vocês deixaram as malas no chão e vocês foram la na sala.

JB: Quer sair?
V: Quero ... 
JB: Vou avisar minha mãe, e nos já vamos ok.
V: ok..

O Justin foi avisar a Pattie e depois vocês sairão.. Vocês foram de apé.. 
Vocês ficaram andando , andando, até que o Justin achou uma loja de roupas masculinas e ele entrou pra comprar alguma coisa pra ele. Você ficou sentada em um banco que tinha lá, enquanto o Justin escolia alguma roupa pra ele. 
O Justin comprou algumas roupas pra ele, e depois vocês sairão da loja..


JB: Quer alguma roupa amor?
V: Não.. 
JB: Porque?
V: Porque não..
JB: Mais eu quero comprar alguma coisa pra você.
V: Não precisa amor.
JB: Certeza?
V: Anhãn


Vocês foram até um lanches que tinha ali perto, e o Justin comprou alguma coisas pra vocês comerem.. já era 12:50, quando vocês terminaram de comer vocês voltaram para casa, você ficou sentada no sofá e o Justin ficou na cozinha, e ele tava demorando então você resolveu ir la ver o que ele tava fazendo.. 


V: O que você ta fazendo amor?
JB: Eu queria fazer um bolo pra você -sorriu-
V: Porque?
JB: Porque eu te amo...
V: Não precisa de um bolo pra mostrar isso amor,
JB: Mais eu quero..
V: Quer ajuda?
JB: não,
V: Ta bom, vou ficar sentada aqui olhando você..
JB: Ta bom -sorriu-

O tempo foi passando e o Justin não terminava o bolo, até que depois de um tempo, o bolo ficou pronto, o Justin deixou o bolo esfriando um pouco, e depois vocês comeram o bolo e ficou uma delicia.. 


CONTINUA ~ TALVEZ :s

3 comentários:

  1. Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEEEE! EU SOU NOVA LEITORA AKI O/
      POR ISSO TO AMANDO!
      ME SEGUE DE VOLTA? APARECE LA NO MEU BLOG OK? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com/ MT OBRIGADA!
      VOU DIVULGAR SEU BLOG! DIVULGA O MEU TBM?
      VLW!
      APARECE LA!
      BEIJOS! E POSTA LOGO! E CONTINUA SIM! NADA DE TALVEZ U.U

      Excluir
  2. leeitora nova aaqi \õ/ naao tem essa de talvez continuar naao u.u coontinuaaa por faavor HUASHUAHSUAHS'
    Sua #IB ta muito boa mesmo *-* Beeijo
    By: @JosiiBrochier_

    ResponderExcluir